Geral

Ato encerra jornada vitóriosa da APPI em defesa dos afastados

0

A Diretoria da APPI/APLB esteve presente em reunião realizada na tarde da última sexta-feira (19), no Centro Administrativo da Conquista, em Ilhéus, onde foi finalizado o acordo para resolução da questão dos servidores afastados de suas funções por decisão judicial em 2019.  A luta do sindicato em defesa desses trabalhadores foi uma jornada longa, de cinco anos, com muitos desafios e esforços redobrados para garantir justiça e o apoio necessário à categoria. 

No ato, o prefeito Mário Alexandre anunciou a autorização para o pagamento dos salários dos servidores públicos que aderiram ao Programa de Desligamento Voluntário Especial (PDVE) e ao Programa de Disponibilidade Remunerada (PDR). A relação dos servidores seguiu para publicação no Diário Oficial do Município. Os pagamentos mensais serão feitos a partir do final de janeiro. 

Participaram também da reunião, vereadores e representantes do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos Municipais de Ilhéus (Sinsepi) e Sindicato dos Guardas Municipais do Estado da Bahia (SINDGUARDAS – Bahia).

 

You may also like

Comments

Comments are closed.